Casamento > Casamentos Reais > Lara e Mario (SP)

Lara e Mario (SP)

Publicada em 03/01/2012 às 11:16:29

|| Por noivasinesq-sp

Data: 02/09/2011
Cerimônia Religiosa: Igreja São Jose do Jardim Europa
Recepção: Jockey Club de São Paulo
“O amor pode estar do seu lado”. O trecho da canção de Nando Reis se encaixa perfeitamente na trilha sonora do casal Lara e Mário. Com enredo surpreendente e contrariando a máxima de que você não vai encontrar o amor da sua vida em uma balada, nasceu a linda história de amor deste casal.
Tímido, ele usou alguns pretextos para se aproximar da amada e isso se repetiu nas duas vezes que se encontraram na balada. Com a ajuda da prima e do namorado, cupidos da relação, foram lanchar juntos depois da festa, e entre as poucas palavras que trocaram, marcaram mais uma balada em São Paulo. Depois de repetidos encontros noturnos, e de uma ida ao cinema, onde nem sequer um beijo rolou, o engenheiro decidiu surpreender Lara, aparecendo em um restaurante onde ela estava com as amigas. Bastou uma conversa esclarecedora e um único beijo para os dois nunca mais se separarem.
Mas a timidez de Mario não foi o único obstáculo no caminho do casal. Ele que estava finalizando as reformas no seu apartamento com ajuda da amada, anunciou na noite de réveillon que casariam no ano seguinte. O noivado aconteceu em janeiro, e Lara não hesitou em correr com os preparativos para o grande dia. Um mês após oficializarem a união com um jantar em família, Lara teve que enfrentar a perda repentina do pai, seu grande amigo e incentivador da união. Arrasada, chegou a pensar em desistir do sonho de subir ao altar.
Para superar o momento difícil, Lara teve um empurrãozinho da sorte além de contar com o incentivo dos fornecedores da festa, determinantes para que não desistisse.  A noiva que sempre sonhou em casar no Jockey Club de São Paulo, só encontrou duas datas disponíveis em 2011, era pegar ou largar. Outra grande incentivadora foi a cerimonialista Marina Bedaque da Coordinare, que além de cuidar de todos os detalhes da festa, tornou-se uma grande motivadora.
Lara decidiu realizar o desejo do pai e bastante emocionada atravessou a nave com um lindo vestido de renda francesa da Paula Zaragueta, que ganhou charme com o drapeado de seda no busto e bordados em vitrilho na barra e na calda, que davam um efeito de luz.
Para recepcionar os 400 convidados, a decoradora Laís Aguiar criou um ambiente clássico e romântico. Dos arranjos florais coloridos, até os lustres suspensos com plantas, aos castiçais das mesas, e as cortinas em voil, todo o décor traduziu exatamente a personalidade dos noivos.
Animados, eles aproveitaram todos os detalhes da festa. Invadiram a cabine do DJ Diego Beltran e fizeram participação especial durante a apresentação da Banda Romma. Após a noite inesquecível, seguiram para um roteiro fascinante de lua de mel, que contou com 16 dias nas ilhas Maurício na África.
IC’ Serviços

Fotos e filmagem Edu Federice Photo & Films
Convites Paper House
Caligrafia, RSVP Caio Carvalho Marketing Direto
Decoração da Igreja Alessandra Pedreiro
Cerimonial Coordinare
Músicos da Cerimônia Coral Allegro
Decoração da festa e buquê Laís Aguiar
Móveis, louça e bufê Charlo
Iluminação e DJ Diego Beltran
Música Banda Romma
Bolo, e doces Nininha Sigrist
Bem-casados Conceição Bem Casados
Vestido da noiva Paula Zaragueta
Grinalda Casa Vasconcellos
Cabelo e maquiagem Studio MAC
Joias Frattina
Alianças Tiffany
Roupa do noivo Ermenegildo Zegna
Roupa das Daminhas A casa cor de rosa
Roupa dos Pajens Black Tie
Roupa da mãe da noiva Carlos Miele
Lembranças Havaianas, Divino Detalhe
Lista de presentes Espaço Santa Helena, Roberto Simoes Casa e Fast Shop
Agência de viagens Interpoint
Veja mais fotos na nossa galeria e o vídeo do casamento aqui!

 

 

Um comentário em “Lara e Mario (SP)

Envie o seu comentário

  1. Lara e Mário (SP) disse:

    [...] saber mais, veja aqui a matéria do casamento de Lara e [...]