Festa Infantil > Dicas e Inspirações > Tinker Bell (Sininho) será Embaixatriz da ONU

Tinker Bell (Sininho) será Embaixatriz da ONU

Publicada em 22/10/2009 às 07:05:28

|| Por Taissa Saldanha

ilustraNo próximo dia 25, a personagem da Disney, Tinker Bell, será nomeada Embaixatriz de Honra do Verde pela Organização das Nações Unidas, na sede da ONU, em Nova York. A nossa querida fada Sininho terá a função de despertar a consciência pública para a conferência sobre as mudanças climáticas que irá acontecer em breve em Copenhagen.

No evento será exibido o novo filme “Tinker Bell e Tesouro Perdido” e a atriz que dubla a voz de Sininho, Mae Whitman, estará presente na cerimônia junto com Raven Symone, que interpreta a voz de Iridessa. Ambas acompanharão o descerramento de placa em homenagem a Tinker Bell.

Os estúdios Disney sempre se preocuparam com o amor e a preservação da natureza através de suas histórias. Em “Tinker Bell e o Tesouro Perdido”, a questão ambiental é o principal tema e por isso a personagem principal receberá a nomeação. Uma legítima representante de Honra do Verde, que sempre inspirou as crianças de todo o mundo pela consciência ecológica.

O filme é ambientado no outono, época que as fadas estão na Terra para mudar as cores das folhas. Tinker Bell é a encarregada de criar o bastão mágico responsável pelo rejuvenescimento da Árvore do Pozinho Mágico. Diante alguns problemas, ela e seus companheiros são obrigados a embarcar inúmeras aventuras numa jornada pelo Norte da Terra do Nunca.

O DVD e Blu-Ray do filme estarão disponíveis nas lojas do Brasil a partir do dia 11 de novembro.

Seja o primeiro a comentar Tinker Bell (Sininho) será Embaixatriz da ONU

Envie o seu comentário